Redes 5G

 Foto do Redes 5G

Huawei ICT Academy HCIA - Redes 5G

    Em breve*

    TURMA: 000-000
    VAGAS: 000

A 5G, que hoje está em vias de ser implantada no Brasil, é a culminação de um longo processo histórico de evolução tecnológica. A tecnologia 5G já é realidade em diversas partes do mundo, com redes operando e já atendendo milhões de usuários. A vantagem mais visível a todos é a velocidade da internet nos celulares. As redes de telecomunicações são vitais e responsáveis pela qualidade das conexões e, sem elas, não seria possível acessar a rede em nossos aparelhos. Neste curso serão estudados assuntos como à evolução 5G, arquitetura de rede 5G, convergência de novas tecnologias 5G, aplicativos inovadores, recursos e aplicativos básicos de serviços 5G.

*Verificar datas de inscrição

O que você vai aprender no curso

O HCIA-5 G exame cobre

Informação adicional

Resultados

O conhecimento básico de redes 5G e aplicativos do setor e o conhecimento básico e as habilidades necessárias como engenheiros de soluções do setor e engenheiros de soluções de pré-vendas.

O exame HCIA-5G V2.0 abrange desenvolvimento e evolução 5G, arquitetura de rede 5G e tecnologias-chave, 5G + aplicação inovadora de nova tecnologia, recursos e aplicativos básicos de serviço 5G e aplicativos e soluções industriais 5G.

  • 5G Development and Evolution
  • 5G Network Architecture and Key Technologies
  • 5G + New Technology Innovative Application
  • 5G Basic Service Capabilities and Applications
  • 5G Industrial Applications and Solutions
Download: HCIA-5G V2.0 Exam Outline.pdf
O que são Vouchers:

Os alunos que se destacarem no curso terão direito a vouchers para realização das provas de certificação com a HUAWEI. Em média, essa prova de certificação custa entre $200,00 (duzentos dólares). Com o credenciamento do IFRN como ICT Academy, o curso de capacitação será gratuito a estudantes e profissionais no estado do Rio Grande do Norte tendo, como requisito mínimo, o nível médio completo e participação do treinamento através do ICT Academy - IFRN.

Modalidade 100% Online
Carga Horária 40hs
Turno Noturno
Horários Web conferencia (via Microsoft Teams) das 20:00 às 22:00 (presença online obrigatória)
Pré-Requisitos Inglês básico para leitura e conhecimentos básicos de Redes de Computadores

*Todos os instrutores possuem certificação HCIA e HCAI conforme pode ser consultado no link.

Professores e Bolsistas


Este curso ainda não tem instrutores definidos